Favoritos

Acessar conta

Compra no atacado apenas com CNPJ valor mínimo 100,00 Reais

Minha Sacola 0 item
0
item no carrinho
Subtotal R$0,00

Compras com CNPJ:

Para compras com CNPJ, a mercadoria só será enviada caso o endereço de entrega seja idêntico o endereço de registro da empresa no cartão CNPJ. Caso os endereços sejam divergentes, nosso SAC entrará em contato com o cliente, havendo a possibilidade do cancelamento e estorno da compra.


Trocas e devoluções:

Como funciona:

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja:

Todas as caixas e embalagens (incluindo os lacres) devem estar intactos, sem nenhum tipo de violação, seja do fabricante ou da Sirius, a embalagem original do produto tem que estar em boas condições e com todos os manuais, acessórios, cds, cabos e quaisquer outros itens que façam parte do produto. 
Esclarece-se que o produto não pode ter sido usado.

Existem quatro hipóteses nas quais a mercadoria poderá ser devolvida:

  1. Produto avariado: Caso ocorra alguma avaria na entrega do produto;

  2. Produto em desacordo com o pedido: No caso de você ter pedido outro item ou não ter encomendado o item recebido;

  3. Desistência da compra: De acordo com o Art.49 do código de defesa do consumidor, você tem direito a um prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou ao ato de recebimento do produto para desistir da compra;

  4. Produto com defeito: Se notar algum defeito físico, técnico ou de fabricação no item.



Obs: Todas as devoluções deverão ser previamente autorizadas por nosso setor responsável.

A autorização tem prazo de validade de 7 dias, sendo este o prazo máximo e não renovável para postagem do produto no correio. Caso o produto não seja recebido neste prazo, a autorização perde seu efeito e uma nova solicitação deverá ser requerida. Esclarecemos que no caso de devolução por defeito no produto, mesmo sendo a solicitação realizada dentro do prazo previsto para devolução por arrependimento da compra, o Grupo Sirius reserva-se o direito de providenciar o reparo ou conserto do produto, nos termos do código de defesa do consumidor.


Perda de garantia:

O Grupo Sirius cobre apenas garantias por defeitos de fabricação. Logo, haverá perda total de garantia em qualquer das hipóteses abaixo:

• Retirada ou violação dos selos de garantia ou identificação da Sirius 1,99 e/ou fabricante;

• Violação, modificação, troca de componentes, ajustes ou conserto feito por pessoal não autorizado formalmente (por escrito) pela Sirius 1,99;

• Manuseio incorreto, em desacordo com o manual ou com indício de descuido;

• Transporte inadequado expondo o produto a trepidações, umidade, quedas, calor ou excesso de peso sobre a peça ou embalagem;

• Danos físicos (amassados, arranhões, manuscritos, descaracterização, componentes queimados por descarga elétrica ou excesso de voltagem, danos decorrentes de exposição excessiva ao calor, fogo ou umidade);

• Qualquer outro defeito que não seja classificado como defeito de fabricação.


Caso ainda tenha dúvidas, entre em contato com nosso SAC: (11) 91605-1012

Aguarde...

Produto adicionado ao carrinho




Continuar comprando Ir para o carrinho
Contato via Whatsapp