ATENDIMENTO: (11) 3311-8964 de Segunda a Sexta das 10:00h as 17:00h
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Trocas e devoluções

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante e/ou Sirius 1.99, embalagem original em perfeitas condições e completa (com todos os manuais, acessórios, cds, cabos e quaisquer outros itens que façam parte do produto).
É importante ressaltar que a caixa do produto também deve ser preservada em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode estar danificada ou violada. Esclarece-se que o produto não pode ter sido usado.

Existem quatro hipóteses em que a mercadoria pode ser devolvida:

A. Produto avariado;

B. Produto em desacordo com o pedido;

C. Desistência da compra (prazo de 07 dias – conforme art. 49 do código de defesa do consumidor);

D. Produto com defeito físico, técnico ou de fabricação.

 

Obs: Todas as devoluções deverão ser previamente autorizadas por nosso setor responsável.

A autorização tem prazo de validade de 7 dias, sendo este o prazo máximo e não renovável para postagem do produto no correio. Caso o produto não seja recebido neste prazo, a autorização perde seu efeito e uma nova deverá ser requerida. Esclarecemos que no caso de devolução por defeito no produto, mesmo sendo a solicitação realizada dentro do prazo previsto para devolução por arrependimento da compra, a Sirius 1.99 Presentes reserva-se o direito de providenciar o reparo ou conserto do produto, nos termos do código de defesa do consumidor.

Perda de garantia

A garantia Sirius 1.99 cobre apenas defeitos de fabricação. Logo, haverá perda total de garantia em qualquer das hipóteses abaixo:

• Retirada ou violação dos selos de garantia ou identificação da Sirius 1.99 e/ou fabricante;

• Violação, modificação, troca de componentes, ajustes ou conserto feito por pessoal não autorizado formalmente (por escrito) pela Sirius 1.99 Presentes;

• Manuseio incorreto, em desacordo com o manual ou com indício de descuido;

• Transporte inadequado expondo o produto a trepidações, umidade, quedas, calor ou excesso de peso sobre a peça ou embalagem;

• Danos físicos (amassados, arranhões, manuscritos, descaracterização, componentes queimados por descarga elétrica ou excesso de voltagem, danos decorrentes de exposição excessiva ao calor, fogo ou umidade);

• Qualquer outro defeito que não seja classificado como defeito de fabricação.

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